TATUAGENS!

O que ELES e ELAS pensam sobre isso?

VAI ROLAR A BOLA!

Finalmente vai começar a bendita série C!.

SEXY, GALINHAS, BURRAS, SUCULENTAS?

O que ELES e ELAS pensam sobre estas famigeradas garotas.

Páginas

O TWITER DE UM HOMEM

quinta-feira, 5 de julho de 2012

QUE PÁSSARO BONITO

- Que pássaro bonito!
Foi o que eu disse quando estava lendo um livro e de repente o vi.
Assentado em um pé de goiaba, lá estava ele, com sua beleza e formosura até parei de ler o livro para ficar admirando-o, enquanto ele não foi embora eu não voltei a ler.

Depois que ele se foi comecei a imaginar como existem pessoas que assim como aquele pássaro, chamam a nossa atenção, fazendo com que a gente pare o que esta fazendo apenas para admirá-las.

São pessoas que fazem a diferença e que possuem uma beleza imensa, não falo de beleza exterior como um rosto bonito, um corpo sarado, muito menos pelo que possuem, como um carro, uma moto, tablet, uma camisa de marca e etc.,
È certo que isso chama um pouco nossa atenção, mas falo de pessoas de atitude, que são gentis, que estão dispostas a ajudar o próximo, que horam seus pais, e outros.

Essas pessoas fazem coisas simples como ceder o lugar no ônibus e deixar um idoso sentar-se.
Ser educado, que agradece as pessoas quando lhe servem uma deliciosa refeição ou ao vendedor que está lhe atendendo bem, pedem a benção aos pais mesmo que estejam em público, respeitam seus professores ou chefes e não falam mal pelas costas.
Mas hoje são poucos que fazem isso, não?

Coisas simples que fazem uma grande diferença...
Porque não ser uma pessoa gentil, generosa , agradecida e por em prática essas pequenas atitudes e assim ser reconhecido, chamar atenção e a admiração das pessoas ser e fazer a diferença?
Espero ver mais pássaros por ai.   



terça-feira, 3 de julho de 2012

TATUAGEM


O que é? Uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele. Um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele).

Os temas são infinitos e variam tanto quanto as personalidades, dos tatuadores e tatuados. Por ser algo pessoal o gosto e o desenho varia (e muito) de pessoa para pessoa.

Agora, vamos ver o que "ELES e ELAS" pensam sobre os locais e os tipos de “Tatuagens”.


Atrás da orelha


Comentários:
- Acho lindo, tipo... delicado e discreto.



- Acordei :p






Costas


Comentários

- Acho TOP!
  A mulher com cintura fina e que não seja gorda...
  Mas a tatto exagerada fica feia.

- Me sentiria o James Bond se minha namorada tivesse uma dessas. :p





Nuca


Comentários

 - Gosto de mais, assim como atrás da orelha :]



- Dá um ar de mulher do filme "Quinto elemento".


Escrita (Nome, frase...)


Comentários

- Dependendo da frase fica legal.
Não gosto quando tem a letra grande demais. Fica feio.

- No pulso não curto muito não, quanto a outra deve ser doido pra fazer, hein? :D



Estrela


Comentários

- Gosto. Porém não precisa ser uma constelação ;p

 - Concordo com minha amiga Loira :p
Dragão



Comentários


- Não curto muito não. :s

- Coisa de assassino de anime! (a infância falou alto agora rsrs)



Retrato (rosto)


Comentários

- Tipo, depende se a pessoa tiver o rosto bonito, né? kkkk :p


- Coisa de jogador de futebol... Curto muito não.









E VOCÊ, O QUE PENSA SOBRE ISSO?






Camisa Masculina

E depois de muita espera... até que enfim!!! Aplausos, please!!!


Todo mundo sabe que camisa é indispensável para o guarda-roupa masculino. Uma boa camisa pode salvar um homem. Será?
#comcerteza
Numa camisa o homem pode ostentar seu estilo e requinte. As roupas acompanham o comportamento de quem a veste.
Com a evolução dos tempos e das tendências a clássica camisa branca deu lugar para inovações e formas mais ousadas, deixando o homem com uma imagem mais elegante. Portanto, é sempre bom ter uma ou mais no guarda-roupa.
Os botões coloridos são um charme...♥

Em produções básicas ou em looks mais modernos, usar uma camisa é sempre uma grande sacada. Ela é a chave para formalizar, ou descontrair seu visual. Sociais, de manga comprida, manga curta, justas, a camisa é um exemplo da elegância masculina e convenhamos: “elegância nunca sai de moda”.


Comentem!!! 

Fontes: Aboki; Mitoshop; Fashion Bubbles; Favim; SPAO; DicaseIdeias.










segunda-feira, 2 de julho de 2012

AMOR REAL

Hoje estou nostálgico - para variar.
Talvez seja reflexo do meus novos, porém exibidos cabelos brancos. Tudo bem que são só uns fios aqui ou acolá, mas são o suficiente para despertar em mim um sentimento de "no meu tempo".

Meus pais, sempre que começam a contar alguma história de quando eram jovens, usam este bordão:
- No meu tempo isso... No meu tempo aquilo...
Este é o prefixo de quem já viveu um pouco mais, ou pelo menos sente-se um pouco mais experiente, vivido, velho - forcei a barra?
Mas para amenizar este meu momento "old", resolvi trazer à memória coisas que me dão esperança. Segundo minha amiga Bruna Gabriela, esta é sempre uma boa pedida para estes momentos.

Lembrei das minhas tardes adolescentes, onde depois de um dia cansativo de aula, chegava em casa, ligava a TV, eu ouvia o agradável som da voz do "Cajú" dando o comando ao seu companheiro de clube:
- Dá o play Macaco!
Haaaaaaa! era a Tv CRUJ, um programa comédia que passava no SBT, onde uns garotos que haviam montado uma TV pirata invadiam a programação para rodar desenhos - Revolucionário, não?

domingo, 1 de julho de 2012

AS RECEITAS DE SUCESSO DO TIO BAMA.


Oieeee (nunca comece um texto com um belo Oieee)
E ai galera, meu nome Lucas e meu apelido é Bama.
Sou conhecido mundialmente por vários projetos de como estragar a vida dos outros e como iludir a filha alheia - Mais isso não vem ao caso.

''A PRIMEIRA VEZ AGENTE NUNCA ESQUECE" essa é a minha primeira vez escrevendo pra um blog, estou aqui para dar dicas e contar algumas historias, inclusive de sexo, que já aconteceram comigo.
Vamos começar dos primórdios da humanidade. Desde o começo do mundo o homem só pensa em fazer "sexo", muitos se dizem românticos, que são legais e que não pensa nisso - nunca caia nessa, esses são os piores.

O homem sempre brigou para chamar atenção das fêmeas alfa, o homem inventou o machado de pedra, lanças, arcos e flechas para chamar atenção das mulheres, para mostrar que eles são os picões.
E isso não ficou só no passado, com o passar dos milênios o homem foi aprimorando suas técnicas de sedução e as mulheres também foram mudando seu jeito de pensar. Não são mais como antes, quando bastava o homem dar uma porretada na cabeça e ela caia aos seus pés, literalmente - é, eu assito o pica-pau -  mas como o homem não é besta nem nada, ele inventou o carro com película, a tequila, o baile funk, carnaval e as brincadeiras de pique esconde e cai no poço.

Quando eu era pequeno, tinha um primo muito sacana. Ele sempre falava para mim que na minha primeira vez eu ficaria grudado que nem um cachorro, e que só desgrudaria com água muito quente. Fiquei traumatizado por um bom tempo com essa historia na minha cabeça, pois sempre via o desespero dos cachorros grudados na rua. Mas logo, logo eu tirei isso da minha cabeça e fui para o abate.

Eu sempre fui de brincar na minha rua, sempre reunia a galera para brincar de pique esconde, bets, policia e ladrão, etc. Sempre fui malandro quando brincava de pique esconde, quando uma menina ia se esconder eu sempre ia atrás dela para me esconder junto com ela.
Um dia eu corri atrás de uma menina e acabamos nos escondendo no quintal de uma casa vizinha.

Estávamos os dois sozinhos escondidos, ai eu soltei minha primeira investida.. "você tem coragem?" ai ela respondeu "coragem de que?" ai eu falei "tu sabe, fazer saliência" (sim eu falei saliência) ai ela falou "Rum, eu tenho coragem" ai eu fiquei muito feliz naquela noite - Putz.

O homem quando ver uma mulher passando na rua não pensa "nossa que mulher bonita", ele pensa "nossa como essa delicia ficaria nua na minha, sem duvidas eu acabaria com ela" e fica imaginando como é de baixo daquela roupinha sensual.
Eu sempre digo que mulher que deixa o corpo muito amostra o homem perde o tesão nela, e as que se veste mais comportadas o homem fica imaginando como é, e vai investir mais nesse tipo de mulher para descobrir. 

As piriguetes são como fast food, uma coisa que você come e vai embora e mais tarde estará com fome de novo e ira querer comer outra.
Pois é galera para não me estender muito eu só queria dizer para vocês que estarei respondendo perguntas sobre sexo e outros assuntos que lhe interessa, e darei dicas de como conquista sua fêmea ou seu macho... Lembrando que essa minha coluna é de comedia e as resposta serão de forma "engracadeeeenha " e direta.
Não deixe de me seguir no twitter @Lucas_bama


PERIGUETES

Mulheres atraentes que parecem fáceis.
Fazem às claras o que a maioria só faz entre quatro paredes.
Atraem olhares e não tem a menor vergonha de exibir decotes e curvas.
Há quem se incomode com elas:
- É só um corpo bonito e sem cérebro.
Há quem as deseje em toda sua glória e suculência.
Mas o que ELES E ELAS pensam sobre as periguetes?

Confira as opniões de nossos "Gurus".



8 ATITUDES QUE FAZEM ELA BROXAR


Vou falar por mim, mas, se eu fosse você, levaria em consideração, já que sou mulher.
Por mais que estejamos mais desencanadas e não pensamos desesperadamente que um ficante pode virar namorado ou marido, algumas coisas que você faz na pré-produção nos broxam completamente, a ponto de perdermos o interesse na finalização.

Essas atitudes broxantes revelam muito da personalidade de um cara. Aí, rola um medo dessas características não descansarem no chão do quarto, com a embalagem da camisinha, e sim avançarem com você e a garota para a hora H.
Fuja desses micos que te ejetam da cama da maioria das mulheres.


 1 – Tirar a camisa em público


Você não é salva-vidas, portanto a camisa fica. Esse apelo não funciona com a maioria das mulheres. A gente não fica molhadinha só porque o seu tanquinho se parece com duas fileiras de paralelepípedos (nunca achei que fosse usar essa palavra aqui). Faz pra chamar atenção e a carência fica tatuada na testa. Um rapaz que se livra da camisa em público nunca para por aí. Se sofrer de cafonice crônica, ele pode apresentar o comportamento número 2.

 

2 - Descer até o chão na pista de dança


Eu sei, eu sei, quando toca David Guetta na balada, você não controla o braço direito, que aponta pra cima, liderado pelo dedo indicador. É inevitável, depois desse movimento involuntário, descer até o chão. Para sua alegria, existe Las Vegas. Já ouviu dizer que o que acontece em Vegas, fica Vegas? Invista sua carreira de gogo boy em alguma cidade longe da sua. Homem descendo até o chão dá vergonha. Só o Latino pode (vai causar constrangimento do mesmo jeito, mas pelo menos ele ganha dinheiro pra isso).


 3- Esquecer a carteira em casa


Parece descaso. Se você esqueceu algo tão importante, que vai te deixar constrangido na frente de uma mulher, que você mal conhece, pode ser que você também tenha se esquecido de escovar os dentes. Na boa, não rola transar – nem casualmente – pra quem não se prepara pra te ver. Também pode dar a impressão de que você é folgado. Não lutamos pelos direitos iguais pra sustentar vagabundo! Vamos rachar essa continha aí.


 4- Falar no diminutivo


Se você convida a garota pra um jantarzinho e sugere uma saladinha, depois comem uma massinha, acompanhada de um vinhozinho. Se você se oferece pra pagar a continha e convida a moça pra conhecer o apartamentinho e diz que vai deixar a luminária ligadinha, pra fazer um climinha e começa dando beijinho, ela não vai esperar que o aumentativo  apareça de uma hora pra outra.


 5- Beijar com a delicadeza de uma princesa


Não preciso explicar. Você entendeu.


6- Achar que é a última bolacha do pacote


Se você é daqueles tipos que fala muito e ouve pouco, pois pensa que sua vida é mais interessante do que a do resto do mundo, sinto-lhe informar: você cansa. Se for pra sair com alguém pra ouvir um monólogo, é preferível assistir uma peça no teatro, ver TV, ler um livro – pelo menos assim, é mais garantido que vamos ouvir histórias interessantes.


7- Ser o Mr. Bafo


Até as coisas mais lindas ditas ao pé do ouvido perdem todo seu brilho quando vêm regadas por um mau-hálito matador. Seja de cigarro, de bebida, de estar muitas horas sem comer – nenhuma razão justifica a falta de simancol. Com um real, você resolve o problema comprando um chicletinho em qualquer esquina.

 

8- Axé pra dar um clima


Você pode ouvir axé, cantarolar axé, ter CD de axé, ir a shows de axé e treinar coreografias de axé na frente do espelho, mas não deixe nada disso sair do seu quarto (proteja a sua webcam, hackers existem!), pois podem causar sérios danos à sua noite. Mulheres são imaginativas. Imagina transar ouvindo se a informação que você gosta desse ritmo cai nos ouvidos de uma, ela pode te fantasiar dentro de uma sunga branca, num desses palcos dos bares de praia lá de Fortaleza, rebolando a retaguarda, como se participasse de um concurso para entrar pro Psirico. A hora certa de rebolar é na cama ou no carro ou no banheiro ou onde vocês dois decidirem. Nada mais desestimulante do que um homem rebolando igual ao marido da Carla Perez.






Conheça o tambem o Blog da Priscila Nicolielo

sábado, 30 de junho de 2012

VAI ROLAR A BOLA!

Por onde o  Águia? será que  sumiu?
Calma galerinha.  Finalmente ,depois de tantas idas e vindas , a série C vai começar -  aêêêêêêê!
E o nosso Águia "macho" - parafraseando o Paulo Henrique da rádio Clube - está com muitos reforços e nomes de peso, e a sua estréia será contra um time que não assusta mais, o Fortaleza.

O primeiro jogo acontecerá amanhã, dia (31),  às  17:00 em Fortaleza no estádio Presidente Vargas.
Para essa tão esperada estréia os jogadores já estão se preparando há muito tempo com amistosos, treinos e principalmente muita motivação! afinal, o Águia de Marabá já é conhecido nacionalmente, tem que fazer bonito não é mesmo?
O Azulão está com tudo, mesmo perdendo alguns ótimos jogadores, mas sempre com sede de vitória.

O time está no Grupo A que começa com cinco jogos:
Santa Cruz x Guarany às 16 horas no Arruda
Cuiabá x Icasa às16 horas no Presidente Dutra
Fortaleza x Águia de Marabá às 17 horas no Presidente Vargas
Rio Branco x Salgueiro às 19h30 na Arena da Floresta
E na segunda-feira tem ainda:
Paysandu x Luverdense - 20h30 – Curuzú

Vamos torcer pelo nosso time do coração nessa série C,  serão fortes emoções pois o Águia não tá pra brincadeira heim!
É gol, é raça, é emoção!


Ps.: Eu sou fanática pelo Aguia mesmo, e tenho dito. :p



sexta-feira, 29 de junho de 2012

SHOW DE BOLA

Olá amigos do Mundo de Coisas! Hoje vamos falar da semana onde o italiano MARIO Balotelli, o alemão MARIO Gomez , e o mais novato personagem do badalado mundo do futebol internacional, o "brazuca" Romarinho, se notabilizaram por suas participações na Eurocopa e na Libertadores 2012.
O centro avante alemão Mario Gomez sempre teve a fama de não ser muito habilidoso, faz mais o estilo de homem de referencia na área, goleador oportunista que usa a força física pra se impor frente aos adversários.
Vinha dando certo nessa Eurocopa, pois até então era um dos artilheiros da competição com três gols marcados.

Porém, para ofuscar o brilho do alemão, eis que apareceu Mario Balotelli, a fera italiana, o rebelde, o polêmico, o indisciplinado... Ele é filho de pais ganeses que o abandonaram num hospital, onde foi criado até os dois anos de idade, até ser adotado por uma pacata família italiana: os Balotelli.
O craque tem apenas 21 anos, entretanto, já aprontou de tudo dentro e fora de campo, como por exemplo: dar o dedo pra torcida do próprio time e atirar dardos em jogadores juvenis da base de seu atual clube - o que lhe rendeu multa "básica" de R$ 263 mil.

 Acredita-se que a razão de tanta revolta seja o fato de ter sido abandonado pelos pais biológicos, aliado às injúrias raciais que sofre por viver e “trabalhar” na Europa, onde a cor da pele, infelizmente, é muito levada em consideração.
O nosso último herói é Romarinho, que deu um show na última rodada do brasileirão, com dois golaços - sem exagerar - em cima do Palmeiras e também um gol de artilheiro, frio, irresponsável até, de quem sabe fazer gols, no jogo contra o Boca Junior em plena Bombonera pela 1ª partida da final da Libertadores.

Bem, você deve estar se perguntando: e daí? A verdade é que eu gostaria que Adolf Hitler estivesse vivo, numa cela, para presenciar esse momento da História, onde o presidente de uma das maiores potencias financeiras da história da humanidade, o Atleta do século e um dos maiores expoentes na luta pela paz da História recente, são eles, respectivamente: Obama, Pelé e Gandhi, ambos, NEGROS!

A História está mostrando que nenhuma das teorias bizarras do início do século passado têm qualquer fundamento, muitíssimo pelo contrário...
Viva a inteligência, o talento e a capacidade artística, física, política do ser humano, seja qual for a cor de sua pele, seu credo, ou qualquer outro critério segregacionista!


A MOSCA


À noite ouvi um ruído, então comecei a caçá-lo feito um gato atrás de um rato, até que encontrei  uma mosca presa em uma sujeira.
Ela lutava para se livrar da sujeira que a prendia. Pensei em ajudar, mas ela rapidamente virou e voou.

Ví que todo homem vive preso em uma "sujeira".
Um relacionamento que não deu certo e você nunca se esqueceu, uma ofensa que ainda te machuca, um erro que você cometeu e a culpa ainda pesa, uma fraqueza sua ou até mesmo um pecado.

Devemos ter a mesma atitude da mosca, a atitude de se MOVER.
A mosca lutou contra a sujeira para se libertar, então lute,mova-se, liberte-se!
Se essa "sujeira" é um pecado peça perdão a Deus. Se é um ressentimento lute para perdoar, se é uma fraqueza lute para torná-la em sua maior força.

Mas lembre-se que depois de se libertar, a mosca não parou, ela voou,!
Faça o mesmo e voe.
Seja feliz,  siga os seus sonhos e torne-os  realidade.
E na boa, viva os sonhos de Deus, pois esse são os melhores que você pode viver.
Faça isso o mais rápido possível, pois a vida é curta.
Na mesma noite a mosca morreu, então livre-se da sujeira antes que seja tarde demais.



terça-feira, 26 de junho de 2012

AI MEUS HORMÔNIOS!

Estava lembrando de uma constante na minha adolescência: a força dos hormônios!
Estes engraçadinhos já me fizeram passar por algumas situações vergonhosas e descaradas.
A desculpa cientifica é a de que nosso corpo esta passando por transformações e por conta disso, às vezes, ele exagera em algumas reações.
E como exagera! quando tinha treze anos passei por algumas bem cruéis.

Bastava olhar por mais de 5 segundos pra uma garota que... já estava "feliz feliz". O pior é que isso independia dela ser bonita ou não. Era como se eu estivesse numa espécie de modo automático, onde qualquer ser do outro gênero era uma vítima em potencial.
Eu lembro que havia uma moça que parecia exercer algum tipo de bruxaria sobre mim.
Ela nem era tão bonita assim, mas bastava se aproximar - e ela sempre se aproximava - que o estado da matéria mudava para sólido.
Eu ficava puto com aquilo!

Chegava em casa e tentava raciocinar que trairagem do meu corpo era aquela.
Ser vitima dos desejos sexuais nunca foi agradável pra mim, sei lá... Sempre me imaginei um conquistador, não um "dominado pelo "T" maíusculo - se é que você me entende.

O mais estranho é que sentia os desejos mais devassos com mulheres não tão "pretty woman".
Por outro lado, as mulheres de quem realmente gostava e respeitava, nunca me fizeram imaginá-las vestidas de tiazinha ou algo do tipo... Quer dizer, só teve uma.

Talvez, só talvez, quando alguem despertar em você, além de respeito e sentimentos nobres, uma profusão de "hormônios safadeeeenhos", talvez seja um sinal de Deus de onde você deve amarrar seu burro.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

MEU PRIMEIRO AMOR - PARTE 2


... No caminho pensava que teria um ataque cardíaco, estava ansioso pra chegar na escola, mas com muito medo, as mãos geladas, os lábios brancos, pálido, parecia que o sague não circulava muito bem. Devo ter ate pensado em simular uma dor de barriga, desistir e voltar pra casa.


Mas NÃO! Eu me achava maduro o suficiente pra encarar a situação, e já estava mais do que na hora de fazer isso... Quando percebi,  já me encontrava em frente ao portão da escola, o momento tinha chegado, soltei a mão da minha irmã mais velha pra parecer um pouco mais “independente” e entrei na escola. Me lembro de ter olhado de fininho e vi que ela já se encontrava em sala, ela estava linda (não me lembro qual sua roupa mais só sei que estava deslumbrante) quase me fez pirar, isso me motivou ainda mais a me declarar. Fui no banheiro tirei a carta da mochila e fui pra sala de aula com a aposta em mãos, era tudo ou nada! Não sei se fiz uma oração, mas era bom eu ter tido um bom momento de fé.


Entrei na sala segurando a carta, ela estava rodeada de amigas como sempre, e no grande momento de entregar carta... Tã-tã-dã-dãaaaã, eu travei, fiquei parado no meio da sala como se fosse uma estátua oferecendo um papel pra quem quisesse levar. Não conseguia mexer as pernas por que elas tremiam muito, meu coração batia tão forte que dava de escutar de fora do meu corpo, e tenho quase certeza que meu cérebro parou por no mínimo 10 segundos, e nesse tempo Pâmela com toda sua delicadeza e rindo muito, apanhou a carta da minha mão sem dizer uma palavra. E enquanto todos os meus coleguinhas riam de mim, meu cérebro voltou a funcionar e eu recuperei os sentidos, fui andando de costas em direção a porta e quando sai da vista de todos... Comecei a correr.


Corri igual ao papa-léguas e me escondi atrás da cantina. E comecei a pensar na "cagada" que tinha feito, nada tinha saido como eu havia planejado, mas agora não dava pra voltar atrás e eu não queria nunca mais entrar naquela sala de aula. Até que a professora veio falar comigo, perguntou se estava tudo bem. Depois me levaram pra casa.


Passei muito tempo pra me recuperar, todos zombavam de mim... Então coloquei na minha cabeça que se fosse pra se declarar tinha que ser de uma forma impactante e inesquecível, mas também poderia ser simples e singela. O segredo não é a forma de se declarar e sim no que você realmente sente. Nem que pra isso você tenha que mandar flores, enviar um carro de mensagens, compor um musica, ou até mesmo entregar seu único Filho, de todos os dons o amor é o maior deles... Pense nisso!
No meu próximo post eu vou continuar falando sobre declaração de amor, algo muito interessante aconteceu na minha escola essa semana. Fique por dentro do MUNDO DE COISAS e divirta-se!
Ah! Já ia me esquecendo... Kkkk
A resposta dela foi não. Ela disse que era muito nova pra namorar e que sua mãe não deixava... Cortou meu coração! Mas no fundo, no fundo, eu sabia que ela pirava no garotinho aqui... :D

Gostou? Comenta ai embaixo... Só não esqueça o nome. Obg


HOMENS MIMADOS

Eu não tenho nada contra os rapazes. Gostos deles na maioria das vezes, mas tem um tipo que me cansa. Os mimados. Aqueles que acham um despautério você não cair na conversa deles. Ou na cama. Como se fossem a melhor oportunidade em vista. Como se você não houvesse outras opções, porque é baranguinha ou chatinha ou louquinha demais.
A insistência deles só me reforça. Não, não quero mesmo.

Juro, não jogo contra os rapazes. Gosto mesmo deles. Quando estampam um sorrisinho tímido na cara suja de barba. Ou grudam o olhar em mim, como se curiosos pelo que existe depois da maquiagem. Por debaixo da roupa. Além da pele. Pelo que toca o meu sangue. Gosto dos rapazes quando não exclamam. Nada mais charmoso do que um cara no canto. Exalando pontos finais. Gosto do cuidado que têm para não falar de outras, porque não existem outras quando eu estou. Sou única, obrigada.

Mas os mimados (uma pausa para eu bufar de preguiça), aquele tipo Mamãe-quero-uma-arminha-de-brinquedo-Então-toma-filhinho – cresceram com todas as vontades de peito e carrinhos e Backyardigans sendo realizadas imediatamente pelos seus (escravos) pais. Só que meninos crescem e viram marmanjos. Vai recusar uma noite de cinema e sexo com um mocinho que mamou no peito até os cinco anos de idade.

Não rolando uma atração da sua parte, alguns deles escancaram a carteira. Ah, o cheiro do dinheiro! Acontece que desejo não se compra. De algumas garotas você, no máximo, troca por contas de jantares e carros e finais de semana na sua casa de praia e pensão alimentícia depois (sim, cuidado). Mas eu não habito o nicho das interesseiras. Eu só beijo de graça. Farras no edredom não fazem parte do meu ofício, então não cobro. Mas só faço quando eu quero. E se eu não quero, o rapaz mimado emburra. Quer que a mamãe te compre a máscara do Homem-Aranha pra ficar mais feliz?

Desacostumados a ouvir Não, eles passam a te ignorar de maneira bem agressiva. É o novo chorar pra conseguir o que quer, já que deixaram o Pré-III há muitos anos e não conhecem outra maneira de chamar a atenção. Aí, qualquer comentário recém-saído da sua boca, é metralhado. Cortam o Bom Dia, antes tão simpático, pelo silêncio incômodo de um escritório às dez da noite. No teu aniversário, deixam claro pro mundo – inclusive com a ajuda de redes sociais – que é só mais uma data comum e, minha filha, nem um Parabéns pelo twitter. Você fala, ele derruba. Bobo. Não sou sua mãe. Não me corta o coração ver você sofrendo. Seja homem e vá pro canto do quarto e reveja as suas malcriações.

Eu não ignoro de volta. Sou das esquentadas. Devolvo. Em moeda maior. Se você não aguenta a birrinha deles, aceite o convite. Mas não se espante se, no dia seguinte, for trocada pela piscininha do Patati Patatá.


Conheça o tambem o Blog da Priscila Nicolielo

terça-feira, 19 de junho de 2012

Plush e Caviar Nails


Um post para meninas...

Oi lindas!!! Quando você acha que já viu de tudo neste mundo dos esmaltes, eis que surge sempre uma nova tendência. Falarei sobre duas que estão virando febre nas mãos das fashionistas:

Caviar Nails

A técnica já apareceu em vários blogs especializados e aos poucos está entrando no gosto das brasileiras (as mais ousadas, pois não é todo mundo que gosta da unha cheia de confeite de bolo #falomesmo). Quem inventou essa moda de unhas de caviar foi a CIATÉ (fez sucesso na semana de moda de Nova York e nas mãos da Adele). 


Plush Nails
 
Vi muitos blogs, fotografias, e amei!!! Unhas de pelúcia!!! 


Esperei um pouco pra postar sobre essas tendências, pois queria ver se essa moda iria pra frente...  Ao que parece, pegou pois em tudo que é blog tem gente falando sobre isso.

E então, gostaram? Vocês usariam? Qual é a sua escolha?

Para quem achou legal e gostaria de fazer mas não sabe onde comprar o material, entra no face da Cintia Joice Nails Art (Clique aqui!!!) Você irá amar!!! Tem o material para fazer as unhas de caviar e as de pelúcia, fora os adesivos que são lindos!!!





Estou preparando um post sobre camisas masculinas... em breve postarei...
Então comentem bastante. 


segunda-feira, 18 de junho de 2012

FIM DE NAMORO.

O que você já fez depois do fim de um namoro quando não foi você quem terminou?
Já pôs o nome na boca do sapo? saiu falando mau? não quis mais ouvir falar o nome da ou do ex?

Ou você é do tipo civilizado que aceita o fim numa boa e ainda mantem a amizade? - na medida do possível.
Já vi mulher jogar as roupas do namorado pela janela, homens fazerem papelão na porta do trabalho da ex, enfim... Parece que de alguma forma todos nós procuramos meios de contornar a terrível situação. Seja através da negociação para uma segunda chance ou uma ameaça psicológica de que quem abandonou, jamais será feliz com outro alguém como supostamente seria se ficasse com você.

Eu nunca fui tão dramático - pelo menos não admito - depois de um "game over".
Não faço bruxaria contra, apesar de ainda me achar o ultimo biscoito do pacote. Sou daqueles que acredita que todas as nossas ações são como sementes, e no tempo certo vão dar os frutos tão esperados.
Claro que, mentalmente, chamo de otária, dou beliscão, mas não passa disso.
Em última estância, como artista que sou , faço uma musica. Uma trilha sonora para passar o tempo:

Dor de Cotovelo  - Ouça aqui

Correm boatos que voce se transformou
Solto no mundo, cachorro louco incorporou
Só quer saber de farra, balada, beber, pegar e não se apegar   
Mais o que aconteceu com aquele bom rapaz?
A noite chega e logo se arruma e sai
Em busca de veneno pro seu coração

Procura de mesa em mesa, bar em bar
Em um corpo estranho encontrar 
Sua cinderela mais que bela, outra princesa
Que faça mais do que a primeira fez
Que escolha ele pra ser seu rei
Que queira ser a dona do seu coração

Se ele conseguirá, só o tempo dirá
Então vou esperar pra ver.

Composição de Hudson Fabio Muniz Alves

“MARzinho”, Barcos e cia x o Navegador Gigante da Colina.


Site: Terra
Olá amigos do Mundo de Coisas!
Aconteceu na tarde de domingo (17), pela 5ª rodada do Brasileirão, o jogo Vasco x Palmeiras.
Foi um jogo morno entre duas equipes que estão em situações opostas no campeonato. Enquanto o Verdão ocupa as últimas posições da tabela, em função de estar totalmente focado na Copa do Brasil, - desculpa esfarrapada? -  o Cruzmaltino é o atual líder, com um belo início de campanha.

Pois bem, algumas curiosidades e personagens tornam esse jogo diferente de qualquer outro, a começar pelo fato de que Vasco e Palmeiras são conhecidos como as “torcidas irmãs”. 
Talvez a rivalidade com os clubes de massa de seus respectivos estados, a saber: Flamengo e Corinthians, tenha criado um vínculo solidário entre os dois.

A outra parte interessante é a identificação meio que folclórica das torcidas dos dois times com alguns jogadores, em cujos foram colocados aqueles apelidos marcantes e com forte apelo de marketing esportivo. Por exemplo, do lado do Palmeiras tinha “el Pirata” Barcos e “o Mago” Valdívia, que não jogou; e do Vasco o “Mito” Dedé e o “Reizinho” da Colina: Juninho Pernambucano.

Como já dissemos, tecnicamente foi um jogo fraco, de pouca criatividade e alguns gols incrivelmente perdidos. Quem roubou a cena no segundo tempo foi o novo talismã do Parque Antarctica: Mazinho, que deu um lindo drible no zagueiro “Mitológico” Dedé Vital e bateu sem chances pro goleiro Fernando Pras.
Ironicamente, o discreto “MARzinho”, quase deixa o experiente ‘navegador’ Vasco da Gama, a ver navios, ops, Barcos.  - tinha que fazer essa piada.

Então, quando tudo caminhava pra vitória alviverde, eis que um tal Reizinho mostrou porque Kaká disse em entrevista que ele (Juninho) era o maior batedor de faltas que o craque do Real Madrid já viu jogar, anotando um tento para o Vasco numa cobrança de falta muito bem ensaiada.
Agora as duas equipes seguem em busca de seus respectivos alvos  na temporada, após mais um jogo de muito respeito e amizade entre jogadores e torcidas, valeu o “fair play”.