Páginas

O TWITER DE UM HOMEM

quarta-feira, 20 de junho de 2012

MEU PRIMEIRO AMOR - PARTE 2


... No caminho pensava que teria um ataque cardíaco, estava ansioso pra chegar na escola, mas com muito medo, as mãos geladas, os lábios brancos, pálido, parecia que o sague não circulava muito bem. Devo ter ate pensado em simular uma dor de barriga, desistir e voltar pra casa.


Mas NÃO! Eu me achava maduro o suficiente pra encarar a situação, e já estava mais do que na hora de fazer isso... Quando percebi,  já me encontrava em frente ao portão da escola, o momento tinha chegado, soltei a mão da minha irmã mais velha pra parecer um pouco mais “independente” e entrei na escola. Me lembro de ter olhado de fininho e vi que ela já se encontrava em sala, ela estava linda (não me lembro qual sua roupa mais só sei que estava deslumbrante) quase me fez pirar, isso me motivou ainda mais a me declarar. Fui no banheiro tirei a carta da mochila e fui pra sala de aula com a aposta em mãos, era tudo ou nada! Não sei se fiz uma oração, mas era bom eu ter tido um bom momento de fé.


Entrei na sala segurando a carta, ela estava rodeada de amigas como sempre, e no grande momento de entregar carta... Tã-tã-dã-dãaaaã, eu travei, fiquei parado no meio da sala como se fosse uma estátua oferecendo um papel pra quem quisesse levar. Não conseguia mexer as pernas por que elas tremiam muito, meu coração batia tão forte que dava de escutar de fora do meu corpo, e tenho quase certeza que meu cérebro parou por no mínimo 10 segundos, e nesse tempo Pâmela com toda sua delicadeza e rindo muito, apanhou a carta da minha mão sem dizer uma palavra. E enquanto todos os meus coleguinhas riam de mim, meu cérebro voltou a funcionar e eu recuperei os sentidos, fui andando de costas em direção a porta e quando sai da vista de todos... Comecei a correr.


Corri igual ao papa-léguas e me escondi atrás da cantina. E comecei a pensar na "cagada" que tinha feito, nada tinha saido como eu havia planejado, mas agora não dava pra voltar atrás e eu não queria nunca mais entrar naquela sala de aula. Até que a professora veio falar comigo, perguntou se estava tudo bem. Depois me levaram pra casa.


Passei muito tempo pra me recuperar, todos zombavam de mim... Então coloquei na minha cabeça que se fosse pra se declarar tinha que ser de uma forma impactante e inesquecível, mas também poderia ser simples e singela. O segredo não é a forma de se declarar e sim no que você realmente sente. Nem que pra isso você tenha que mandar flores, enviar um carro de mensagens, compor um musica, ou até mesmo entregar seu único Filho, de todos os dons o amor é o maior deles... Pense nisso!
No meu próximo post eu vou continuar falando sobre declaração de amor, algo muito interessante aconteceu na minha escola essa semana. Fique por dentro do MUNDO DE COISAS e divirta-se!
Ah! Já ia me esquecendo... Kkkk
A resposta dela foi não. Ela disse que era muito nova pra namorar e que sua mãe não deixava... Cortou meu coração! Mas no fundo, no fundo, eu sabia que ela pirava no garotinho aqui... :D

Gostou? Comenta ai embaixo... Só não esqueça o nome. Obg


7 comentários:

hehe tadim .. levou um toco da pamela! kkk zoa' ficou muito bom..!

noss .. maumau , ta muito bom cara .. tô gostando , engraçada a história .. kkkkkk

Valeu a história....!!!Parabéns!!!

Agora siim, mt booa essa historiia :)

kkkkkkkkkkkk ficou shoooow... curti muito maumau :B #amanda k'

Postar um comentário