Páginas

O TWITER DE UM HOMEM

sexta-feira, 29 de junho de 2012

SHOW DE BOLA

Olá amigos do Mundo de Coisas! Hoje vamos falar da semana onde o italiano MARIO Balotelli, o alemão MARIO Gomez , e o mais novato personagem do badalado mundo do futebol internacional, o "brazuca" Romarinho, se notabilizaram por suas participações na Eurocopa e na Libertadores 2012.
O centro avante alemão Mario Gomez sempre teve a fama de não ser muito habilidoso, faz mais o estilo de homem de referencia na área, goleador oportunista que usa a força física pra se impor frente aos adversários.
Vinha dando certo nessa Eurocopa, pois até então era um dos artilheiros da competição com três gols marcados.

Porém, para ofuscar o brilho do alemão, eis que apareceu Mario Balotelli, a fera italiana, o rebelde, o polêmico, o indisciplinado... Ele é filho de pais ganeses que o abandonaram num hospital, onde foi criado até os dois anos de idade, até ser adotado por uma pacata família italiana: os Balotelli.
O craque tem apenas 21 anos, entretanto, já aprontou de tudo dentro e fora de campo, como por exemplo: dar o dedo pra torcida do próprio time e atirar dardos em jogadores juvenis da base de seu atual clube - o que lhe rendeu multa "básica" de R$ 263 mil.

 Acredita-se que a razão de tanta revolta seja o fato de ter sido abandonado pelos pais biológicos, aliado às injúrias raciais que sofre por viver e “trabalhar” na Europa, onde a cor da pele, infelizmente, é muito levada em consideração.
O nosso último herói é Romarinho, que deu um show na última rodada do brasileirão, com dois golaços - sem exagerar - em cima do Palmeiras e também um gol de artilheiro, frio, irresponsável até, de quem sabe fazer gols, no jogo contra o Boca Junior em plena Bombonera pela 1ª partida da final da Libertadores.

Bem, você deve estar se perguntando: e daí? A verdade é que eu gostaria que Adolf Hitler estivesse vivo, numa cela, para presenciar esse momento da História, onde o presidente de uma das maiores potencias financeiras da história da humanidade, o Atleta do século e um dos maiores expoentes na luta pela paz da História recente, são eles, respectivamente: Obama, Pelé e Gandhi, ambos, NEGROS!

A História está mostrando que nenhuma das teorias bizarras do início do século passado têm qualquer fundamento, muitíssimo pelo contrário...
Viva a inteligência, o talento e a capacidade artística, física, política do ser humano, seja qual for a cor de sua pele, seu credo, ou qualquer outro critério segregacionista!


2 comentários:

O editor presumiu que Gomez era artilheiro, mas ele ainda o é, ao lado de Cristiano Ronaldo, Dzagoev e Balotelli.

Um abraço ao meu amigo Ricardo, valeu por me manter sempre em primeiro lugar! rsrs, isso é que é amigo!

Postar um comentário