Páginas

O TWITER DE UM HOMEM

terça-feira, 26 de junho de 2012

AI MEUS HORMÔNIOS!

Estava lembrando de uma constante na minha adolescência: a força dos hormônios!
Estes engraçadinhos já me fizeram passar por algumas situações vergonhosas e descaradas.
A desculpa cientifica é a de que nosso corpo esta passando por transformações e por conta disso, às vezes, ele exagera em algumas reações.
E como exagera! quando tinha treze anos passei por algumas bem cruéis.

Bastava olhar por mais de 5 segundos pra uma garota que... já estava "feliz feliz". O pior é que isso independia dela ser bonita ou não. Era como se eu estivesse numa espécie de modo automático, onde qualquer ser do outro gênero era uma vítima em potencial.
Eu lembro que havia uma moça que parecia exercer algum tipo de bruxaria sobre mim.
Ela nem era tão bonita assim, mas bastava se aproximar - e ela sempre se aproximava - que o estado da matéria mudava para sólido.
Eu ficava puto com aquilo!

Chegava em casa e tentava raciocinar que trairagem do meu corpo era aquela.
Ser vitima dos desejos sexuais nunca foi agradável pra mim, sei lá... Sempre me imaginei um conquistador, não um "dominado pelo "T" maíusculo - se é que você me entende.

O mais estranho é que sentia os desejos mais devassos com mulheres não tão "pretty woman".
Por outro lado, as mulheres de quem realmente gostava e respeitava, nunca me fizeram imaginá-las vestidas de tiazinha ou algo do tipo... Quer dizer, só teve uma.

Talvez, só talvez, quando alguem despertar em você, além de respeito e sentimentos nobres, uma profusão de "hormônios safadeeeenhos", talvez seja um sinal de Deus de onde você deve amarrar seu burro.

2 comentários:

Postar um comentário