
A pior parte de ter vivido essas histórias é que hoje elas são passado, o que denota meus fracassos. Depois de ter vivido intensamente sentimentos como a paixão, alegria, companheirismo, tudo o que resta agora é uma névoa do que foi antes.
Aquela pessoa que antes era chamado por apelidos carinhosos, agora tem um novo prefixo: Ex!
Agora vocês se encontram na rua e agem como colegas de escola; Amigos, pero no mucho.
São capazes de sentarem juntos no ônibus, mas no fundo sentem um enorme desconforto por estar ao lado daquele que um dia foi o candidato número um, ao seu futuro estado civil.
Se foi você quem terminou, rola um sentimento de "fiz cagada", se foi o outro quem deu fim ao lance, o sentimento é mais pra "espero que engasgue com Hall's preto... Otário!"
De fato, ver seu ex - affair trás à tona a dura realidade do amor. Sonhamos com contos de fadas onde seremos arrebatados pelo sentimento mais desejado do momento.
Não precisaríamos fazer nada além de esperar ele acontecer, afinal o amor simplesmente acontece! - não é isso que diz o horóscopo?
Todas as vezes que encontro alguma ex, lembro automaticamente que dá sim, muito trabalho viver um grande amor - não espere menos que isso.
Eu particularmente já fiz de tudo: serenatas, cartas de amor, chocolate, música... Ainda assim estou perdendo por 3x0!
Mas isso não me atemoriza. Se o importante é competir, eu estou treinando!
Aliás, é isso que sinto quando encontro uma ex: uma vontade doida de ser melhor do que já fui.
0 comentários:
Postar um comentário