Se você tem mais de 20 anos, provavelmente deve lembrar-se do famigerado desodorante “AVANÇO”. Se não tem, não se preocupe que eu explico:
Nos áureos anos 90, surgiu um desodorante, que como tantos outros, lutava por um espaço em nossos sovacos. Com o sugestivo nome de AVANÇO, esse “perfumado” tentava agradar por sua proposta, que ia direto ao âmago masculino: COM AVANÇO, ELAS AVANÇAM!
Por mais cafona que soe hoje, na época, o slogan ficou impregnado na cabeça de milhões de brasileiros, dos quais este que vos fala, era um dos menores.
Embalado pelo sucesso dos TRAPALHÕES, o desodorante AVANÇO foi longe. Era hilário ver Dedé, Mussum, Zacarias, e Didi arrebatando corações pelo simples fato de usarem AVANÇO.
A cena era a seguinte: os caras estavam lá, tentando arranjar uma gatinha, mas nenhuma lhes dava a menor chance; mas bastavam algumas borrifadas de AVANÇO e tcharam! Não havia mulher que resistisse ao sujeito. Eu me perguntava se aquilo de alguma forma funcionava, afinal se os TRAPALHÕES estavam dizendo, deveria haver algum fundo de verdade. Menino é bobo ou não é?
Bom, hoje anos depois do sucesso do perfume que fazia as gatinhas miarem mais alto, me vejo diante de uma nova tendência tão arrebatadora quanto a do perfume AVANÇO: AMACIANTES.
Tudo começou com uma bela ruiva que me tinha em “alta estima”. Sempre me dizia que o cheiro do amaciante em minha roupa era tão bom. E enquanto falava, percebia sua voz quase embargada, como se ronronasse. No começo pensava: eu sou o cara! Mas outras experiências me fizeram perceber quer o buraco era mais embaixo.
Toda mulher que se aproximava a menos de cinco centímetros, disparava algum comentário a cerca do cheiro de amaciante que exalava das minhas roupas.
Mas onde estava o poder? Bom... Elas não paravam de me cheirar...: D
Não vou me anular pondo toda a culpa no amaciante, mas tenho que reconhecer seu importantíssimo papel de coadjuvante. Sem a presença dele, talvez não houvesse desculpa decente para aproximar se de mim sem levantar suspeitas suspeitíssimas.
E digo mais. Isso também demonstra que nós homens devemos nos importar com alguns aspectos, antes ignorados. É meu amigo... Antes se dizia que quando um homem entrava em uma sala, a primeira coisa que uma mulher olhava era para seus sapatos. Pois hoje vos digo, elas ligam pro seu amaciante de roupas... Melhor usar, não? :p
0 comentários:
Postar um comentário