Hoje é feriado? Porque tenho a impressão de que o clima está diferente.
Quando entrei nas redes sociais hoje, vi um negócio que não se vê frequentemente:
Uma quantidade absurda de gente on line!
Juro pra vocês que há muito tempo não via isso. È como se todos estivessem lá esperando alguma coisa acontecer. Mas o que seria?
Declarações de amor? alguem que apareça repentinamente na sua "timeline" e descaradamente diga o quanto você é especial neste simbólico dia? "cutucadas" com intenções secundárias?
O que tenho sentido ao ver todos estes sinais - gente on line em horários que não são de costume, espalhando "memes" pseudo-românticos - é que as pessoas ficam passivas ao amor neste tal dia 12.
Todos estão lá esperando a manifestação de um milagre, de um evento cataclísmico, de um turbilhão de serotonina, de qualquer coisa que os faça sentirem-se amados e desejados especialmente neste tal dia 12.
Honestamente acho que amar alguem no tal dia 12 é muito fácil. Quero ver amar no dia 25 - quando o salário já foi e outro não chegou.
Ser romântico no tal dia 12 é moleza, quero vê o Don Juan no dia mau - aquele da TPM.
Fazer a gata lembrar-se do dia dos namorados é relax. Quero vê ela nunca esquecer do 15 de janeiro, 25 de fevereiro, 18 de maio ou 11 de setembro...:p
Meu recado pra esse tal dia 12 é: passe de uma vez! porque planejo dias muito mais memoráveis, onde você será só mais um dia para se ver reportagens especiais na TV e vender flores.
0 comentários:
Postar um comentário